segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hidratante para o Rosto Clinique

às 15:22
Oi, people
O item de hoje é super, hiper, mega, ultra recomendado. É o Dramatically Different Gel hidratante - Pele mista oleosa a oleosa da Clinique.
Eu sempre adorei passar um creminho e usava creme bons como os Renew da Avon, cremes da Natura, Nívea e até da Loreal. Mas como esse realmente, não existe. A grande diferença desse hidrantante é que a sua pele não fica com aquele aspecto grudentinho (meio gudunhenta, sabe?).
Ok, tenho que admitir que o potinho é meio caro. No site do morangão que onde eu sempre compro custa R$83,00 é o lugar mais barato que eu achei pra vender na internet. Massssssssssssss pra compensar, o pote é enorme...vem 125ml. Já estou no segundo potinho, e o meu primeiro durou cerca de um ano. Isso pq os produtos da clinique vc só precisa usar um pouquinho...o hidratante por exemplo, eu uso um tantinho de creme do tamanho de uma ervilha e dá pro rosto todo, pq ele espalha fácil. Acho que é um investimento que vale super apena.

Se vc quiser comprar pelo morangao é clicar aqui: http://br.strawberrynet.com/skincare/clinique/dramatically-different-moisturising/46719/#DETAIL

No próximo post vou falar do meu outro queridinho da Clinique: o tônico.
É isso aí.
Bjokas

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare