sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pincéis da Sigma + cupom de desconto

às 16:50
Oiiiiiiiii gente!
No meu primeiro post eu queria falar dos pincéis da Sigma.
Desde que comecei a fuçar o youtube pra assistir vídeos com dicas de maquiagem e descobri a existência dessa pincéis MARA tenho que me segurar pra não sair comprando todos os kits que a Sigma disponibiliza...é uma loucura!
A Sgima lançou a pouco tempo a coleção MAKE ME UP, que são os 12 pincéis básicos já conhecido por todos, mas vendidos em cores lindinhas e embalagens super práticas.
Todas são lindas, mas é claro que como sou uma fanática por roxo, eu tô insanamente querendo a "Make me Crazy"
O kit acima sai por USD99.00 e vale super apena.
Pra ajudar o bolso de vcs meninas, vou dar um presente. Um Cupom de desconto de 10%!!!
ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh desconto: ADORO!
É só clicar no link http://www.sigmabeauty.com/?Click=84932 digitar ALL2011 depois que efetuar no espaço escrito Coupon Code.
Ah, e nas compras acima de USD30 vc ainda ganha um mimo da Sigma
Aproveitem antes que o cupom expire!

1 comentários:

Nayhara Lisboa T.P' on 17 de abril de 2011 22:16 disse...

esse cupom me salvoooooou =D

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare