terça-feira, 19 de junho de 2012

Testei: BB Cream Skin79

às 14:50

Faz MUITO TEMPO eu queria comprar um BB Cream e eu finalmente comprei.
Comprei pelo Ebay, custou US$14 e demorou 2 meses para chegar. Mas semana passada ele finalmente chegou e aqui vai a minha resenha.

O que promete?
 Ele promete 10 efeitos em um só produto:
  1. Hidrata a pele
  2. Nutre a pele
  3. Uniformiza o tom da pele
  4. Substitui a base
  5. Efeito de pó: promete ter o acabamento de pó a sua pele
  6. Clareador: promete clarear manchinhas da pele
  7. Anti-rugas
  8. Proteção solar: tem SPF25
  9. Controla de oleosidade
  10. Ajuda a renovar a pele
Ou seja, é o MILAGRE NO POTINHO, né?

Por que eu comprei esssa marca?
Claro, a Skin79 não é uma marca famosa!
Comprei essa marca, pois uma das minhas gurus favoritas recomendou e como ela tem o tipo de pele extremamente parecido com o meu, resolvi arriscar.
O nome dela é Ingrid e o nickname no youtube é missglamorazzi.
Aqui esta o video Review dela, se você ficou curiosa.

O que eu achei?
Vou fazer uma confissão para vocês: EU ODEIO BASE!
Pronto Falei!

Normalmente não é o tipo de coisa que você espera ouvir de uma blogueira que fala justamente sobre maquiagem, mas é a verdade.

Eu tenho uma pele relativamente boa, sem muitas imperfeições. Apenas algumas áreas avermelhadas e olheiras (do tipo amarronzadas).
Mas eu também tenho sardas bem leves. E EU AMO as minhas sardas.
E odeio base justamente porque elas cobrem as minhas sardas que eu tanto amo.

O BB Cream foi feito justamente para mim!

Se você não gosta de base, não gosta daquela sensação de estar mascarada, então o BB Cream também foi feito para você.

Ele tem uma textura bem leve e espalha bem fácil.

Ponto positivo também para o PUMP, que deixa tudo mais higiênico.

Eu usei de dois jeitos. Com pincel e com os dedos. Achei que o pincel tem um efeito mais natural e ficou BEM MELHOR. (Usei o F80 da Sigma)


Mas o que vocês querem mesmo ver é o antes e depois, né?
Fiz questão de tirar a foto num dia em que a minha pele estava bem tosca e cheia de espinhas para vocês verem o que ele faz.

Antes


Reparem que a minha pele é bem avermelhada no nariz e dá pra ver uns vazinhos na minha bochecha.

Depois

Ele apenas uniformiza o tom da pele. Ele não cobre olheiras nem espinhas. Para isso o bom e velho corretivo ainda é necessário.


Na foto, apenas usando BB Cream (sem pó nem corretivo)
No geral, EU AMEI O PRODUTO!
É leve, é fácil de aplicar e substitui o hidratante, o primer e a base. Bem coisa de preguiçosa mesmo (assim como eu).
Também gostei da cor, que se adapta ao tom da sua pele.
Quanto ao resto que promete (efeito anti-envelhecimento, clareamento, etc) só estou usando há 1 semana e não dá para perceber nada de diferente. Mas sinto a minha pele com um 'glow'...mas saudável, sabe?

Se você gosta de coberturas mais pesadas, esse produto não é para você.

Ponto Negativo
Essa marca é uma marca asiática e por isso o BB Cream deles só vem em um tom. No meu caso que sou bem branquinha, deu certinho.
Mas para que é mais morena, não vai servir.

Marcas americanas já possuem no mercado BB Creams com diferentes tonalidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare