segunda-feira, 25 de junho de 2012

GlossyBox - Maio/2012

às 11:02
A GlossyBox desse mês foi especial dia dos namorados.
Dá uma olhada no que veio:


  • Spectraban FPS 50, UVA +++ - SPECTRABAN - Protetor solar de uso diário sem cor de base. Hidrata em um veículo leve, fácil de espalhar e com rápida absorção. Possui proteção imediata e por até 6 horas.
  • SH RD Protein Cream - NPPE - Leave in hidratante que encapsula os fios contra agressões químicas ou do meio ambiente. Com alecrim e complexo de proteínas da seda, pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Para uso diário ou periódico.
  • Mascara Volume Glamour Ultra Care - BOURJOIS - Além de definir o olhar e garantir o dobro de volume, a fórmula é desenvolvida especialmente para olhos sensíveis. Produto enriquecido com óleo de amêndoa, óleo de algodão, ômega 6 e vitamina E. Disponível em três tons. Hipoalergênico.
  • Norwegian Hidrantate Corporal Intensivo com Fragrância - NEUTROGENA - Desenvolvido para peles secas e extra-secas, pois hidrata por até 24 horas e melhora a elasticidade da pele.
  • Fan Di Fendi - FENDI - O eletrizante aroma desperta o desejo de acalmar o fogo. Pêra, chá verde, groselha e tangerina da Calábria dão um toque de luz, enquanto capim silvestre, jasmin amarela, patchouli e camurça relembram o luxo e as criações de Fendi.

De tudo o que veio, o perfume é o MELHOR! Muita a minha cara e uma delícia!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare