quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tô desejando: sapatos

às 13:24
Essa semana resolvi começar uma nova coluna aqui no blog, e ela vai se chamar "Tô desejando"

Nessa coluna você vai ver produtos que eu estou namorando para comprar.

Não é necessariamente uma lista de compras, pois, pra ser bem sincera, alguns eu não tenho condições de comprar (mas sonhar não custa nada), mas sim uma coluna para mostrar as tendências de moda que já estão nas lojas.

E NÃO, esse NÃO É UM POST patrocinado por nenhuma dessas lojas que eu vou mostrar.

A coluna de hoje é sobre sapatos, pois eu tenho sérios problemas com sapatos. QUERO TODOS!!!

Mas separei 3 tendências que eu QUERO MUITO!

Sapatilha com spikes

Sapatilhas com spikes estão super na moda e eu já vi vários modelos.
Mas o que eu mais gostei foi esse laranja.
Dá pra usar o ano todo e anima qualquer look.

Esse da foto eu achei no site da Anita e custa R$149,99 (COMPRAR)

Bota com cadarço no estilo Coturno
Outro queridinho que volta com tudo nessa inverno é a bota com cadarço no estilo coturno.
Eu ainda não achei um que eu me apaixonasse, pois eu quero um coturno que tenha uma cara bem feminina, mas ao mesmo tempo, eu não quero um salto mega alto.

Gostei bastante dessa e achei que a cor mais clara, deixou ela mais leve do que se fosse preta.
Essa da foto é da Via Marte e custa R$249,90 na Dafiti (COMPRAR)

Slipper
Eu ainda não tenho nenhum e eles parecem ser TÃO CONFORTÁVEIS!
Estou de olho nos slipper com brilho e me apaixonei por esse dourado.

Esse é da Dakota e custa R$99,90 na Dafiti (COMPRAR)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare