quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pinças para sobrancelhas

às 12:31
Vamos falar de pinças de sobrancelhas?

Há umas 3 semanas percebi que a minha pinça de sobrancelha estava ficando cega e que estava na  hora de eu comprar outra.

Como eu sei que a minha pinça esta cega?
Se na hora que você vai tirar seu pelo, você consegue pegar o pelo, você puxa, sente a dor, mas o desgraçado não sai, é porque a sua pinça já era.

O que NÃO comprar?
Sabe quando você vai na farmácia e pede para comprar uma pinça e a atendente vem com um pote ENORME cheio de pinças avulsas, cada uma custando uns R$0,50 cada?
Essas pinças NÃO servem para fazer sobrancelhas.
Elas NÃO POSSUEM PRECISÃO necessária para se fazer a sobrancelhas e muitas vezes você acabar tirando mais pelos do que deveria por causa da pinça.

Pinça boa de verdade, custa mais 50 centavos. Na verdade, se custar menos de R$5...desconfie!



O que eu comprei?
Eu fui numa farmácia aqui da minha cidade e comprei 2 pinças.
Comprei totalmente por impulso porque achei as 2 pinças LINDAS DE MORRER!

Mas sinceramente, você só precisa de uma.




Eu comprei 2 porque além de LINDAS, elas tem cabeças diferentes.
O preço, eu não lembro exatamente, mais foi em torno de R$6 cada.
A pinça em formato de menina de biquíni, tem outras opções: loira, morena, ruiva.
Comprei uma com cabeça diagonal e uma com cabeça reta.
Como a  minha pinça antiga era de cabeça reta, não tinha certeza se iria me acostumar com a de cabeça diagonal.

Mas na verdade eu gostei bastante da de cabeça diagonal!

Qual eu uso mais?
Sinceramente, uso as 2.
Gosto da diagonal para tirar aquele excesso de pelos em torno da sobrancelha, pois acho que ela pega mais pelos de uma só vez.
E uso a de cabeça reta para tirar pelos mais próximos a sobrancelha, que exigem mais cuidados para serem tirados, pois podem estragar a modelagem da minha sobrancelha.

Existem outros tipos de pinças?
Sim. O mercado oferece uma gama ENORME de pinças para sobrancelhas. Tem pinças com cabeças menores, ideal para quem tem poucos pelos.
Tem pinça que vem com luz embutida.
Tem pinça com cabeça maior para quem tem MUITO PELO.

Enfim, tem pinças para todos os gostos. É só questão de pesquisar para ver aquele que melhor se adapta a sua necessidade.

2 comentários:

Camilly on 15 de janeiro de 2018 às 08:51 disse...

Eu quando compro, as pinças cortam o pelo. Não sei mais o que fazer.

Blanque on 26 de janeiro de 2019 às 03:39 disse...

A pinça reta tira uma quantidade maior de pêlos, e não a chandrada tome cuidado...

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare