sábado, 17 de março de 2012

Pinterest

às 21:26
Eu amo meu blog!!!

Ele é meu xodó, meu passatempo e que ajuda a jogar as minhas ideias no mundo!

Mas o blog tem um defeito, na minha opinião: PROCURAR POSTS ANTIGOS É UM SACO!

Por isso eu acho que o PINTEREST vai ser muito útil pra quando você quiser procurar um post específico.

O que é o Pinterest?
O Pinterest é uma rede social que funciona como se fosse um mural de fotos.

A gente não vai poder se conversar por lá, mas vocês vão ter acesso a todas as fotos de todos os looks que eu já fiz post.
Embaixo de todas as fotos, vai ter sempre o link do post (Eu circulei em vermelho na foto pra vocês saberem aonde procurar).

Dá pra você criar vários murais. Eu já criei dois: Cabelos e Maquiagem.
Mas aguardem que vou criar mais, e minha intenção é colocar TODAS AS FOTOS DE POSTS JÁ FEITOS.

O único inconveniente é que você só entra no Pinterest se você for convidada. Mas não se preocupem, quem quiser entrar nessa nova rede social, deixe seu email pra mim que EU CONVIDO!!!


Aguardo você lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare