sexta-feira, 16 de março de 2012

Penteados para Formatura

às 11:24
E esta aberta a temporada de FORMATURA!!!

Eu AMO FORMATURA! É um evento MUITO DIVERTIDO tanto para quem se forma, quando para quem esta ali pra festejar com o formando.

Esse post é pra dar algumas ideias de penteados para usar nesse dia tão especial.

Mas antes de escolher o penteado, aqui vão algumas dicas:

  • Leve em conta o seu tipo de cabelo na hora de escolher o penteado. Por exemplo, meu cabelo é mega liso e não segura muito bem cachos, então cabelos soltos com cachos pra mim, nem pensar!
  • Leve em conta o clima da sua cidade. Minha formatura foi em Santos, litoral de São Paulo. Um lugar quente e úmido. Apesar do salão de festas ter ar-condicionado, e porque eu dancei até me acabar, eu suei a beça. Pra lugares muito quentes, eu recomendo um cabelo preso...você vai se sentir melhor.
  • Leve em conta o seu vestido. O cabelo tem que complementar o vestido! Não adianta nada você ter um vestido cheio de detalhes na gola se você vai esconder isso com o seu cabelo. Vestidos de um ombro só, por exemplo, ficam lindos com rabos laterais.
  • Você vai para uma formatura, não para um casamento. Tem gente que exagera e faz cabelo de noiva...fica OVER!
  • Capriche no Spray. Sério! Aina mais se a banda da sua formatura for boa! rs

De resto, se joga na FESTA! É um momento único, por isso, aproveite cada momento!












0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare