terça-feira, 29 de novembro de 2011

Testei: esmalte da Artdeco

às 10:00

Essa semana que quis testar o esmalte que veio na minha caixinha da GlossyBox (se quiser ver tudo que veio na minha GlossyBox, CLIQUE AQUI )

A primeira coisa que eu fui procurar na embalagem era se eu poderia usá-lo, já que eu sou ALÉRGICA A ESMALTE.
Li que ele é livre do produto que dá alergias, mas mesmo assim eu testei antes de usar. Pintei uma só unha e deixei por umas 6 horas para ver se teria reação, e não tive nada.

A cor do esmalte não tem nome, mas número. É a 369.

A grande diferença desse esmalte esta na fórmula, de qualidade superior, e no pincel.
O pincel dele é duplo...achei muito legal!

Quando você passa na unha, você não tem a sensação de que esta usando um pincel duplo, mas um pincel mais denso.

A fórmula do esmalte é realmente muito boa, não criou bolhas, nem ficou manchado e achei bem facinho de limpar os cantinhos!


A única coisa que achei ruim foi o comprimento do pincel. Achei muito curtinho e isso influenciou na firmeza da minha mão para passar o esmalte.


Pesquisei o preço pela internet, e vi que ele custa em torno de R$25.

Apesar de ser muito mais caro que um esmalte popular, eu acho que vale MUITO A PENA!
A fórmula dele é superior e querer comparar um esmalte popular com um de marca é a mesma coisa que compara sombras da MAC com as da VULT.
Ambas são boas, mas temos que reconhecer, que as da MAC são de qualidade infinitamente superior.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare