quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GlossyBox Premium: Novembro

às 20:30
Dia tão feliz quando a minha GlossyBox chega!!!
Aqui vão as descrições dos produtos que vieram esse mês:

Wonder Brush Nail Lacquer - ARDECO - Esqueça aquelas bolhas e listas após fazer as unhas. Com pincel duplo, de pontas arredondadas, esse emalte da Artdeco proporciona uma aplicação impecável. Sua fórmula garante brilho intenso e longa duração.

Klinse N Shanpoo Neutro - DARROW DERMOCOSMÉTICOS - Recomendado para a higiene diária de todos os tipos de cabelos e couros cabeludos que requerem cuidado e proteção especiais. Sua fórmula extra-suave protege, hidrata e proporciona vitalidade e luminosidade aos fios.

Minesol Oil Control FPS 30 - ROC - Protetor solar diário mais prescrito por dermatologistas no Brasil. Além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol, reduz e controla a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco.

Oil Free Acne Wash - NETROGENA - Formulado especialmente para limpar e tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra profundamente nos poros, diminuindo a oleosidade e extrato de camommila com efeito anti-irritante.

212 VIP - CAROLINA HERRERA - Inspirado nas pessoas mais criativas de NYH, 212 VIP é uma fragância divertida, festiva e uma mistura floral de estilo e atitude. Com notas de rum envolvente, maracujá exótico e gardênia para se consumir sem moderação.

Gel de Ducha Citrus Verbena - L'OCCITANE - A linha Citrus Verbena possui a essência do limão siciliano, garantindo um banho extramamente refrescante. A grande riqueza da Verbana vem das folhas, que amassadas na mão exalam um perfume puro e fresco.

1 comentários:

Alessandra on 29 de novembro de 2011 às 16:05 disse...

Esse mês veio mais caprichada,né?
Espero que a minha também!!
adorei seu blog e já estou seguindo!
Passa lá para conhecer o meu!
Bjos
www.miinteressa.com

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare