quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Meu pincel novo: F86 da Sigma

às 16:37
Há uma duas semanas a Sigma lançou uma linha nova de pincéis.

Apesar de ter adorado, não comprei pois a grana estava curta para o meu lado.
Mas a sorte me ajudou e eu ganhei um sorteio que a própria Sigma fez...VIVAS PARA MIM! kkkk

Ganhei o F86.

Para quem me acompanha há algum tempo, sabe que o meu pincel favorito para aplicar base é F80, que é irmão do F86.

Assim como o F80, o F86 é feito das mesmas cerdas sintéticas. A única diferença esta no formato ovalado dele.

Esse formato é ótimo para aplicar produtos nos cantinhos, principalmente ao redor do nariz.

Apliquei base com o F86 e achei que o F80 ainda é o preferido, pois ele aplica mais fácil.

Gostei mesmo é de usar o F86 para aplicar pó de contorno e iluminador. ELE É ÓTIMO!

A ponta fina garante a precisão e esfuma ao mesmo tempo. Virou favoritinho também!

Estou louca para colocar as minhas mãozinhas na coleção inteira desses pincéis, pois, ACREDITEM, essas cerdas deles fazem milagres!



Outra coisa que chamou a atenção é que a Sigma esta investindo um pouquinho mais na apresentação do produto.
Agora os cabos pretos são pintados com uma tinta brilhante, e não mais a fosca. E no cabo de metal agora tem a inscrição SIGMA gravada a laser.

Ficou bem bonitinho. Só fiquei com medo desse cabo brilhante ficar arranhado com facilidade. Mas se isso acontecer, eu conto pra vocês!


1 comentários:

BabiGB on 2 de novembro de 2011 às 21:52 disse...

pensei a mesma coisa que você! ficaria com o maior cuidado possível com esse cabo pra não riscar hueahueahe
mas to louca pra comprar os meus *-*

beijoss
http://girlstryout.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare