quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Black Friday

às 23:22
Você sabe o que é a Black Friday?

Então vou explicar e você vai saber o porquê de eu estar explicando a importância desse dia na vida das pessoas consumistas como eu! rs

Para explicar a Black Friday primeiro eu tenho que explicar o Thanksgiving.

O Thanksgiving é um feriado tradicional nos EUA. Realizado na última quinta-feira no mês de novembro, o "Dia de Ação de Graças" como chamamos aqui no Brasil, é um dia dedicado a agradecer todas as coisas que aconteceram na sua vida.

Os americanos comemoram esse dia com MUITA comida e o tradicional peru.
Pra eles, o Thanksgiving chega a ser quase tão importante (ou mais) que o Natal.

Vai daí, que no dia seguinte ao Thanksgiving ainda sobre o efeito da ressaca gastronômica, eles fazem a Black Friday

Black Friday é realizada no dia seguinte ao Thanksgiving e na tradução literal quer dizer: Sexta-feira Negra.

Nesse dia, a grande maioria das lojas fazem uma grande liquidação dos seus produtos. Pode ter certeza que nesse dia você vai acabar vendo alguma reportagem de filas enormes em lojas de departamentos.

E por que eu estou explicando isso para vocês?

A grande maioria das lojas virtuais gringas vão fazer Black Friday.

Portanto, se você esta pensando em comprar alguma coisa em determinada loja, talvez seria uma boa ideia esperar até o dia 25/11, que é quando acontece a Black Friday. Os descontos podem variar de 30 a 50% nas principais lojas virtuais que vendem maquiagem.

Não sei quais lojas vão participar, mas é sempre bom ficar ligada.

Pode ter certeza de que se eu souber de promoções, eu aviso pra vocês!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare