segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lançamento da Sigma: Synthetic face Kit e Synthetic Precision Eyes Kit

às 13:16
Como vocês viram no post anterior, o F80 é o meu pincel favorito de TODOS OS TEMPOS!

Ele já tinha 2 irmãozinhos: o F82, que tem a ponta arredondada e o F84 que tem a ponta angulada.

A partir de hoje, ele ganhou mais um irmãozinho o F86. Ele parece um pincel de de base, só que ele é bem mais denso.
F86

A Sigma também lançou o Synthetic Precision Eyes Kit, que é basicamente pinceis parecidos com os de rosto, mas pequenos, pra gente poder usar em áreas menores ou nos olhos.


Essa aqui é família inteira de Synthetic da Sigma. Vou colocar a descrição da Sigma em português pra vocês

  • P80 - A parte superior de pequeno porte, densa e lisa é ideal para esconder defeitos, manchas de sol e pequenas imperfeições na pele. Ele pode ser usado para aplicar corretivo em batidinhas em áreas definidas, seguido pela aplicação precisa de pó.
  • F82 - A parte superior arredondada foi projetado para imitar seu dedos , tornando este pincel ideal para aplicar primers sombra do olho. Também pode ser utilizado para a aplicação precisa de tons destaque na ponte do nariz, maçãs do rosto e ao redor da têmpora.
  • P84 - A cabeça pequena angular torna este pincel perfeito para contorno preciso sobre os lados do nariz e contorno as cavidades dos ossos bochecha. Também pode ser usado para destacar a sobrancelha
  •  P86 - A forma cónica deste pincel é ideal para aplicação de corretivo sob os olhos e em áreas definidas como as laterais do nariz, queixo e ao redor da boca. Este pincel também pode ser usado para aplicar corretivo perfeitamente ao redor dos lábios para evitar que o batom borre.
  • F80 - Pincel kabuki de cerdas sintéticas foi desenhado para criar uma aplicação impecável de maquiagem. O F80 é um pincel esfumaçados que pode ser usado para suavizar produtos em pó ou líquidos. As cerdas curtas e densas facilitam na hora de espalhar sua base líquida. O cabo longo adiciona conforto para aplicação de sua maquiagem. As fibras sintéticas são ideias para serem usadas com produtos líquidos e pode ser facilmente limpo.
  • F82 - com cabeça arrendondada, o F82 simplifica a aplicação precisa de maquiagem abaixo dos olhos e ao redor do nariz. Este pincel também é perfeito para alcançar uma cobertura perfeita usando produtos líquidos e em pó.
  • F84 - com cabeça angular é o pincel perfeito para uma aplicação perfeita, e no entanto suave de produtos nas bochechas. É perfeito para aplicar produtos em creme, em pó e líquidos.
  • F86 - tem um design cônico, o F86 é perfeito para aplicação de produtos líquidos, cremes ou em pó para áreas precisas da face. O F86 também é um pincel ideal para contorno. Ele aplica uma quantidade perfeita do produto na área certa, para um look perfeito e esculpido que toda mulher deseja.
Nem preciso falar que eu quero todos, né?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare