quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Testei: hidratante anti-idade para as mãos

às 18:11
Oi, meninas

Lembra que semana passada eu recebi a minha GlossyBox? Se não lembra, CLIQUE AQUI

Então, hoje eu vou falar do hidratante para as mãos da Neutrogena que veio na minha GlossyBox.

Descrição do produto
NORWEGIAN HIDRATANTE ANTI-IDADE PARA AS MÃOS COM FPS 30 - Neutrogena - Norwegian Hidratante anti-idade para as mãos possui a tecnologia Helioplex, que oferece ampla e duradoura proteção contra os raios UV, prevenindo linhas finas e manchas solares.

O que eu achei?
Sinceramente, não curti muito não.
O cheirinho é agradável, mas não é aquele perfume MARAVILHOSO.

Também achei a hidratação das mãos bem mais ou menos.

Só gostei muito do fato de ter FPS  30 e pra mim isso é SUPER ponto POSITIVO.

Estou acostumada a usar o hidratante para as mãos da Natura Ekos

Quem conhece sabe. O creme para as mãos da Natura você passa e é como você ganhasse um par de mãos novas...elas ficam EXTRA MACIAS.

Sem falar que eles tem um perfume MEGA FANTÁSTICO.

Então, se você quer investir em hidratante para as mãos, invista nos da Natura...esse aí da Neutrogena é muito fraquinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare