segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lápis de sombra é NYX

às 11:23
Muita gente não sabe é real utilidade de um lápis sombra.

Ele é ideal para fazer uma maquiagem na correria, onde você passa o lápis e ajuda a esfumar com o próprio dedo ou para servir de base para sombra em pó, pois ele ajuda a segurar a sombra e a maquiagem dura muito mais tempo.

Se ele for cremoso demais, ele vai "empastar" na pálbepra. Se for duro demais, ele vai machucar quando aplicado.

Marca que uso e AMO!
Lápis  de sombra existem muitos, mas iguais aos da Nyx, sinto muito, não tem igual!

Ele maravilhoso pela qualidade, pela durabilidade e pelo preço.

Se comprado lá fora custa uns US$3. Se comprados no Brasil, podem ser achados por R$15.

E eles duram....e MUITO!

Você pode usá-los todos os dias e ainda sim vai demorar semanas, ou até meses, até você precisar apontar.
  
Quem me segue há algum tempo sabe que eu estou sempre recomendando pra fazer determinado look.

O primeiro que eu tive foi o preto. Adorava usar de base ou fazer um delineado rápido. Infelizmente ele se perdeu durante uma viagem.

A coisa de 2 meses atrás, comprei o branco. Acho que o branco é uma das melhores cores, pois pode servir de base para QUALQUER tom de sombra.

Mas na verdade mesmo, se eu tivesse grana, comprava TODAS AS CORES do Jumbo da Nyx.
Ele são simplesmente maravilhosos, hiper pigmentados e eu AMO e ponto.

Pra quem quiser comprar eles estão disponíveis na loja Cherry Secrets. http://www.cherrysecrets.com.br/
Não esqueça de usar o cupom de desconto.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare