segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Delineador artístico

às 12:32
Você já dominou arte do delineador e agora faz o seu delineado gatinho em 30 segundos?

Ficou entediada, né? rs

Eu pelo menos fico! Quando domino um técnica, quero logo aprender novidades e me desafiar.

Então vamos animar e aprender a técnica do delineador artístico.

O delineador artístico é um delineado mais "desenhado", dá um MEGA TRABALHO e chama MUITA ATENÇÃO!

Por isso mesmo, deve ser usado sozinho, nada de sombras ou olhos esfumador.

A única coisa que PODE  e DEVE acompanhar o delineado artístico são cílios postiços.
Isso porque o delineado artístico fazem os seus cílios sumir um pouco.

Navegando na internet, esbarrei nesse look.
E pensei: "AI MEU DEUS! Tenho que aprender a fazer isso!".

Passei a tarde do meu domingo tentando...ficou um tanto torto, e do jeito que eu fiz não valorizou muito o meu olhar. Mas não vou desistir. Assim como dominei a técnica do delineado gatinho, espero dominar essa também.

Vou compartilhar algumas dicas do que deu e do que não deu certo nas minhas tentativas:

  • Prefira delineador em gel ao delineador líquido. O gel tem uma consistência mais durinha e sequinha, enquanto que o líquido demora muito pra secar e tem mais tendência a borrar.
  • Use o Pincel de ponta ultra fina. Tente fazer o delineado com o pincel chanfrado, que é o que eu uso pra fazer o delineado gatinho e não deu muito certo. É difícil fazer curva com ele, por isso o pincel ultrafino é o mais indicado.
  • Comece com o básico. Como diria Jack - O Estripador "vamos por partes!". Faça primeiro o delineado gatinho fino. Engrosse a linha. Puxe o gatinho até a sobrancelha e depois indo da direção da sobrancelha ao meio do olho, faça o traço do meio do côncavo. (Essa é a parte mais difícil e que eu errei bastante). Com o traço do meio do côncavo pronto, preencha o meio...essa parte aqui, olha:
  • Cílios postiços e muito rímel. Depois de tudo pronto, não esqueça dos cílios postiços e do rímel.

1 comentários:

viviane on 13 de setembro de 2011 às 13:50 disse...

AMEI!!!! Vou tentar.

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare