terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lojinha bacana!

às 21:34
Semana passada a Luciana, uma das minhas seguidoras no facebook entrou em contato comigo pra eu conferir a loja on-line dela.


A loja se chama Cherry Secrets

Como olhar não tira pedaço, fui lá na loja conferir (http://www.cherrysecrets.com.br/).

Meninas, fiquei besta! De verdade!
É a primeira loja brasileira que não mete a faca na gente!
E antes que me acusem de alguma coisa, NÃO ESTOU GANHANDO UM CENTAVO PELA PROPAGANDA! Sério!
Mas acho que todo mundo tem direito a adquirir um produto de qualidade com preço justo.

Ela vende várias coisas, mas principalmente produtos da NYX. Quem me acompanha, sabe que eu SUPERRECOMENDO essa marca. É uma marca de boa qualidade e bom preço.

Na Cherry Secrets, a maioria dos produtos é pronta entrega, mas tem alguns que você pode encomendar.
Achei super legal também porque o site aceite PagSeguro, o que nos dá uma certa segurança.

A Luciana é uma fofa e arranjou cupom de desconto para as minhas queridas leitoras.

É só digitar o código abaixo e você ganha 10% de desconto nas suas compras. O código é válido até o dia 15/09/2011.

BAB8F172E7A2

 
Se você ficava reclamando de me ver falar dos produtos da NYX e não tinha cartão internacional para comprar, sua desculpa já era.

http://www.cherrysecrets.com.br/


3 comentários:

Carina on 16 de agosto de 2011 às 21:48 disse...

Adoreiiii, já sei onde comprar uns produtinhos!

Luciana Godri on 16 de agosto de 2011 às 22:08 disse...

Sejam sempre bem vindas, meninas! Espero que nossa loja esteja a altura de atender vocês com todo carinho (e estoque!!) que merecem :*

Pri Nefer on 18 de agosto de 2011 às 13:12 disse...

Oba!!!!!!!!!

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare