sexta-feira, 8 de julho de 2011

Kit de pinceis para viagem da Sigma + SORTEIO

às 21:50
Vocês não adoram quando os correios chegam na sua casa com uma caixinha de encomenda que você esperou  ansiosamente durante dias e dias? Juro que as vezes meu coração dá até saltinhos quando o cara grita "CORREIO"!

Hoje chegou pra mim essa caixinha aí de cima. É um kit de viagem da Sigma chamado Travel Kit Naughty in Black

APAIXONEI!

Apaixonei ainda mais pela Sigma não só porque ela me mandou um kit, mas também porque me mandou um pincel extra!
Isso porque o kit vem com um pincel para base comum e outro duo fibre. Assim você escolhe aquele com que você gosta mais de trabalhar.
O kit é assim! Todos os pincéis vem com uma capa plástica protetora, mas eu tive que tirar porque estava dando reflexo na foto.
O estojo ainda tem um zíper pra guardar algumas coisinhas. Não é muito espaçoso, mas cabe direitinho o pincel que veio extra.

Mas vamos ao conteúdo. Acho desnecessário falar que eles são super macios, com cabo bem acabado e pesadinho, e blá blá blá....todo mundo já fala isso dos pincéis da Sigma .
O que eu tenho que falar é que esses pincéis tem o cabo um pouco menor dos que os pincéis normais...afinal de conta, esse é um kit para viagem. Mas sinceramente, achei de tamanho ótimo, dá pra segurar com firmeza e dá pra sobreviver só com esse kit!

Quais são os pincéis que vem?
Na foto de cima, apresentando da esquerda para a direita:

F30 - pincel para pó
F40 - pincel para blush
F60 - pincel para base
F70 - pincel para corretivo

E55 - pincel para aplicar sombra
E40 - pincel para esfumar a sombra
E30 - pincel em formato lápis para aplica sombra
F50 - duo fibre serve para base ou blush

No site da Sigma eles custam $49 dólares.

Mas se você esta curta de grana, pode tentar a sorte aqui no Maquiagem Super Recomendada.

CLIQUE AQUI e saiba de todos os detalhes de como participar desse sorteio!

2 comentários:

Luciana Aragão on 8 de julho de 2011 às 22:21 disse...

uau que legal! vou participar!

Bruna Verneque on 9 de julho de 2011 às 00:29 disse...

aiaiai esse post é só pra deixar a gente infartando aq né,doidas pra q o dia do sorteio chegue logo,rsrs.
São lindos mesmo!! =]

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare