quinta-feira, 7 de julho de 2011

Inspire-se: look romântico

às 13:03
Hoje eu acordei me sentindo romântica e por causa disso resolvi postar um look romântico para vocês se inspirarem.
Como look romântico é para agradar os nossos amados, ele tem que ser leve. Pois a grande maioria dos homens não gosta de make muito pesada.

Vamos as dicas pra chegar a esse look:
Olhos: você vai precisar de duas sombras: um rosa cintilante e um beginho ou branquinho pra passar abaixo das sobrancelhas como iluminador. Super fácil, só passar o rosa na pálpebra toda e abaixo dos olhos rente aos cílios. O branquinho vai abaixo das sobrancelhas e no canto interno do olho por cima do rosa.
A Natura tem um trio com um rosinha e branquinho que é perfeito para esse look.

Na linha d'água, passe lápis branco pra aumentar o olhar.
Finalize com rímel específico para volume. Recomendo o Colossal da Maybelline. Duas ou três camadas nos cílios de cima e uma nos cílios de baixo.

Batom: um batom rosa. O rosa queimado da Avon lembra muito essa cor que a modelo esta usando.
Blush: Como a maquiagem esta toda muito rosa eu recomendo um blush pêssego. Ou então só use bronzer e pule o blush.

3 comentários:

Carina on 7 de julho de 2011 às 13:10 disse...

Lindo, lindo, lindo!!
Gostei muitooo mesmo!!
Esse trio da Natura é realmente lindo e o Rimel da maybelline é ótimo!!
Curti muitooooooo!
Bzo

Unknown on 7 de julho de 2011 às 14:14 disse...

Lindo, amo rosa!!! As vezes me acho uma Barbie, rsrsrsr.... Mas estou atrás de lápis branco, onde posso encontrar um "bão"????

Maquiagem Super Recomendada on 7 de julho de 2011 às 16:53 disse...

Se vc quer um Bão mesmo, vai de MAC. Se não quiser gastar tanto, eu gosto bastante dos lápis da maybelline, boticário e avon.

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare