sábado, 2 de julho de 2011

Delineador Líquido: Pen Eye Writter Delineador Líquido para Olhos

às 19:29
Primeiro gostaria de deixar bem claro que não tenho nada contra a Avon, uso desde pequenininha e minha avó era uma revendedora. Mas esse delineador...
 
Eu tenho a cor marrom, é linda, aplica fácil,mas simplesmente não fica no olho.
A primeira vez que eu usei, depois de 1 hora fui me olhar no espelho e fiquei revoltada!.“Cara, cadê meu olho gatinho?!”

Tentei mas algumas vezes em vão. Achei que era culpa da minha pele que é meio oleosa, mas mesmo assim, isso não é desculpa. Um produto que se diz a prova d’água tem que agüentar um pouquinho de oleosidade da pele.

Ai fui fazer o teste na água corrente. Ele some sem precisar esfregar. É PÉSSIMO!

Ele não é barato, custa R$19 mas é um completa decepção.

E aí, AVON? Tem explicação?


1 comentários:

Carina on 2 de julho de 2011 às 19:47 disse...

Eu simplismente não sei usar delineador líquido!!
Então, sempre uso lápis ou sombra! Funciona bem, dura no olho e não jogo meu dinheiro fora!! rs
Bom saber porque assim nem compro!!
Adoro a Avon, mas acho que como toda marca, tem umas coisinhas que deixam a desejar!!
Beijão e bom domingo!!

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare