terça-feira, 28 de junho de 2011

Sombra e o formato do olho

às 12:07
Eu tenho mania de ficar assistindo tutorial de maquiagens no youtube e ficava fula de vida quando tentava fazer o make em mim mesma, e mesmo seguindo todas as orientações, o meu make nunca ficava tão legal quando o das meninas do youtube.

Até que finalmente eu entendi que o formato do olho influencia na maquigem e nem tudo que elas fazem, vai ficar bom pra mim.

Achei esse guia na internet e achei super interessante. Ele ensina que parte do seu olho vc tem que enfatizar dependendo do formato.

Eu acho que o formato do meu olho tá mais pra segunda figura, já que meu côncavo é praticamente inexistente.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare