segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cuidados com o rosto: sabonete

às 14:13
Se vcs leram meus outros post sobre cuidados com o rosto, sabem que eu uso o tônico e o hidratante da Clinique, que são bem carinhos.

Mas quando o assunto é sabonete, a melhor coisa que existe para o meu rosto é o Sabonete de Enxofre da Granado que só custa R$4,00.

Eu já usei todos os tipos de sabonete disponível no mercado: avon, nível, l'oreal, clearskin, natura, boticário...enfim...tentei de tudo e nada é tão bom quanto esse.

Se vc tem pele oleosa e tem propensão a acne, vai adorar esse sabonete.

Ele retira todo o excesso de oleosidade da pele e ele também é antibactericida, o que reduz os riscos de acne.
Já estou usando a cerca de 2 anos e AMO!

Quem tem pele oleosa sabe que não adianta vc ficar lavando o rosto várias vezes ao dia, porque pode acontecer o efeito rebote, onde o seu rosto vai acabar produzindo mais óleo por vc estar sempre lavando. Com esse sabonete eu só preciso lavar o rosto 2 vezes ao dia, de manhã e a noite.

Como é um sabonete que retira a oleosidade, depois que vc lava o rosto com ele, passe um hidrantante, pq se não vc vai sentir a pele do seu rosto repuxada.
Se a sua pele for de normal a seca, tome um pouco de cuidado que ele pode acabar ressecando a sua pele.

3 comentários:

RenataMenezes on 27 de junho de 2011 às 14:16 disse...

Oiii!!! outro dia eu vi sua dica e comprei só q eu uso pra pele mista.. nossa mto bom mesmo lavo 2 vezes ao dia.. adorei valeu.. bjs

Maquiagem Super Recomendada on 27 de junho de 2011 às 20:55 disse...

É td de bom, né? Depois de um tempo vc vai ver q vc não vai ter mais espinha. Mas meus cravos ainda teimam em aparecer

Unknown on 27 de junho de 2011 às 21:10 disse...

Adorei a dica! Vou comprar e testar minha pele está igual na adolescência cheio de espinha!!

Bjokas e estou já seguindo aqui o meu cantinho é este www.baphosearrasos.blogspot.com se gostar segue tb!!
Boa semana!!

Mi

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare