quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pincel F80 + Cupom de desconto

às 20:45

Testei: Pincel da Sigma

por Maquiagem Super Recomendada, quinta, 26 de maio de 2011 às 15:08
A Sigma me enviou o pincel F80 pra eu testar e essa semana chegou aqui na minha casinha e eu resolvi mostrar pra vcs.

Primeiras impressões:
Embalagem: Primeiro me apaixonei pela embalagem. Pra quem nunca comprou na Sigma e não conhece, a Sigma sempre manda os produtos dela num saquinho colorido super fofo. Vem um cartão agradecendo vc pela sua preferência e um encarte falando do pincel e pra que ele serve.

Pincel: Ele tem um peso bom, nem pesado demais nem leve demais. Super bem acabado. Ele vem com uma capinha pra ajudar o pincel não perder o formato.

Cerdas: acho que o termo mais apropriado que eu encontrei pra descrever as cerdas desse pincel é: "cabelo de nenê". É muuuuuuiiiiiiiiiitoooooo macio.

Hora do "vamos ver":
A regra da boa higiene manda que você lave seu pincel antes de qualquer coisa (vai saber por onde esse pincel andou antes de vc comprá-lo). Lavei com shampoo neutro Johnson&Johnson. Caiu 2 cabelinhos.

Deixei secando bonitinho de um dia para o outro e não perdeu o formato.

Usei com a minha base mineral da L'oreal...adorei o resultado!!!Macio, fácil de espalhar...Apaixonei!
RECOMENDO!

Onde vende?
Na Sigma.


Quer ganhar um descontão de 10% nos maravilhosos pincéis da Sigma? Só clicar em http://www.sigmabeauty.com/?Click=84932 e digitar ALL2011




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare