segunda-feira, 4 de março de 2013

Testei: Pó Compacto Avon Color Trend

às 10:30
A Avon mudou a embalagem do seu famoso pó compacto da Color Trend e hoje eu vim mostrar para vocês o que eu achei.

O que promete?

O novo Color Trend Pó Compacto Facial Matte FPS 10 foi desenvolvido nas tonalidades Bege Claro e Bege Médio pensando nas meninas que sofrem com a oleosidade da pele e não conseguem equilibrá-la na hora de fazer a maquiagem.

O que eu achei?



A embalagem é bem bonitinha, mas achei que a cor branca vai ficar suja rapidinha na minha necessarie.
A esponjinha melhorou uns mil porcento. As minhas esponjinhas da Avon sempre ficavam empraticáveis depois de algumas semanas de uso.


A Avon me mandou duas cores para testar: Bege Médio e Porcelana.
A Bege Médio ficou meio escurinha para mim que sou branquela. Já a Porcelana tem que ser usada com moderação, caso contrário ficou parecendo um fantasminha. Acho que a minha cor ideal é a Bege Claro.Mas se eu não carregar na mão, dá pra usar as duas.

Quanto ao produto em si, achei que ele melhorou no sentido de segurar melhor a oleosidade da minha pele.
Eu já gostava do pó compacto da Avon e acho que vou continuar gostando durante muito tempo.
RECOMENDO!


Preço sugerido: R$19,99

Para maiores informações, acesse o site www.folhetoavon.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare