terça-feira, 16 de outubro de 2012

Testei: Linha Elsève Reparação Total 5 - Especial Química

às 12:13
Semana passada eu retoquei as minhas mechas e quis ficar SUPER LOIRA!
Claro que meu cabelo reclamou o seu preço e ficou bem estragadinho.
Daí fui em busca de uma solução para o meu cabelo estragado e achei essa linha nova da Elsève na farmácia e trouxe pra casa.

A linha é bem completa e conta com: shampoo, condicionador, creme pra pentear, creme de tratamento noturno e máscara.
Eu levei para casa apenas o shampoo, condionador e máscara.

O que promete?

A linha é um tratamento reconstrutor, que repõe as vitaminas e os minerais que o cabelo perde.
Ele promete tratar dos 5 problemas de uma cabelo quimicamente tratado: porosidade, frizz, quebra, ressecamento e opacidade (opa! descreveu meu cabelo)

Shampoo

 O shampoo eu comprei o de 200ml e paguei R$3,99 (estava em promoção).
Comprei o menor pois fiquei com medo de deixar a minha raiz muito oleosa, mas isso não aconteceu.

Ele faz uma limpeza bem suave. Você sente o seu cabelo limpo mas ao mesmo tempo hidratado.

Condicionador

Como condicionador não tem muito erro, eu comprei logo o grandão de 400ml e paguei R$12.
Gostei bastante. Ele deixa o fio bem levinho e molinho e não pesa.


Máscara de Tratamento

Mas o meu xodózinho é mesmo a máscara de tratamento. Ela é MUITO BOA! Paguei R$10,50 no pote de 350g
É muito difícil encontrar umas máscara bem CONSISTENTE de marca nacional, mas essa marca é exatamente assim.
 Repara como o creme fica com a marca dos meus dedos. Um pouquinho rende bastante!


Tenho usado todos os dias (meu cabelo esta realmente estragado) e deixo agir por 5 minutos.
Ela já conseguiu recuperar a hidratação e deu um jeito no frizz.
Meu cabelo não esta mais quebradiço mas ainda não recuperou totalmente o brilho. Mas acredito que nos próximos dias ele volte (quem faz mechas loiro clarissimo sabe como danifica o cabelo e entende que não com uma hidratação apenas que o cabelo se recupera).

Enfim, se você judiou do seu cabelo com uma QUÍMICA PESADA, SUPER RECOMENDO ESSE TRATAMENTO!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare