quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Testei: Creme de Estilizar - Wella Pro Series

às 18:21
Hoje eu vim falar pra você o que eu achei do Creme de Estilizar da Wella que veio em uma das minhas últimas GlossyBox. (Se você ainda não viu o que veio na minha GlossyBox de Julho, CLIQUE AQUI )


O que promete?

Linha de Tratamento Wella Pro Series Creme de Estilizar - WELLA PRO SERIES - Para ajudar na escovação, reparar as cutículas e obter proteção térmica, aplique dois jatos na palma da mão e distribua nos fios úmidos, evitando contato com a raiz. O resultado é um cabelo macio, com efeito profissional em casa.

O que eu achei?

Confesso que não dei muita bola para ele, tanto é, que só fui testar agora em setembro.
Mas comecei a usar há uma duas semanas e, juro, MEU CABELO MUDOU!
E como a única coisa que eu mudei na minha rotina foi esse creme, eu tenho certeza que quem fez o milagre foi ele.

Eu uso apenas um jato de creme, já que meu cabelo é muito fino.
E depois seco o cabelo normalmente com o secador.
O resultado é que meu cabelo ficou mais macio e as PONTAS que sempre foram muito ressecadas, estão SUPER SAUDÁVEIS.

Porém, eu só consigo esse resultado quando seco com secador. Pois quando deixo meu cabelo secar naturalmente com esse creme, sinto que meu cabelo pesa e fica oleoso mais rápido.
Ao contrário do resultado que obtenho com o secador: cabelo super lisinho, sedoso e nada pesado ou oleoso.

RECOMENDO MUITO!

Fiquei super curiosa para testar a linha toda.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare