quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Testei: Splash Desejo - Doce Tentação - Tânia Bulhões

às 19:13

Hoje eu vim contar para vocês o que eu achei do Splash Desejo - Doce Tentação da Tânia Bulhões que veio na minha GlossyBox de Julho. (se você ainda não viu o que veio na GlossyBox desse mês, CLIQUE AQUI )

O que promete?

Splash Desejo - Doce Tentação - TÂNIA BULHÕES - Ideal para reforçar o perfume da colônia e prolongar a hidratação do creme de mesma fragrância. Perfume que combina notas quentes, baunilha, coco e fava tonka.

O que eu achei?
Ele é um splash ideal para se usar depois do banho para você permanecer cheirosa por mais tempo.
Quem me acompanha há algum tempo, já sabe que eu gosto de fragrâncias refrescantes e florais e tenho um pouco de aversão a fragrâncias doces.

Com isso em mente, vou contar para vocês o que eu achei.
Achei gostosa, sério! Não é o tipo de fragrância que invade o espaço do outro. É boa.

O problema é que ela é tão doce, tão doce, mas TÃO DOCE, que você fica se sentindo um bolinho de baunilha e eu sinceramente não acho isso atraente.
Acho que a mistura de coco com baunilha faz você sentir mais como um prato de comida do que como uma mulher atraente. Mas essa é apenas a minha opinião.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare