terça-feira, 17 de julho de 2012

Compras: Meu primeiro Sneaker

às 12:18
Quando foi lançado, eu desdenhei.
Quando todo mundo começou a usar, eu comecei a achar interessante.
Agora que eu tenho o meu, NÃO CONSIGO TIRAR DO PÉ!

É um dos sapatos mais confortáveis que eu tenho e ainda tem um saltinho para me sentir um pouquinho poderosa!!!

É O SNEAKER!

Vocês participaram da minha procura quando eu fiz um post mostrando os modelos que eu estava interessada (se você não viu esse post, CLIQUE AQUI ).

Meu principal problema é que a maioria dos Sneakers são MUITO CAROS!!!

Meu modelo favorito é sem dúvida o da Schutz, mas pagar quase R$400 num par de sapatos é fora da realidade pra mim (e acredito para a maioria das brasileiras).

Então, me dei um orçamento de R$200 e comecei a procura fanática.
Existem vários modelos, mas queria um que fosse de uma cor sóbria, que combinasse com tudo e que NÃO PARECESSE uma BOTA ESPACIAL.

Depois de muito procurar, achei uma lojinha na internet com um modelo super parecido com o da Schutz, mas com precinho mais camarada.

O nome da loja é Delishoes e esse é meu Sneaker:



Ele bege, de camurça e tem spikes do lado externo do pé. Na última foto vocês podem ter uma ideia do tamanho do salto. Custa R$219,90 mas se você pagar a vista, sai por R$186,92 + frete.

Pra quem ficou interessada, esse é o endereço da loja: http://delishoes.com.br/
E modelo é esse http://delishoes.com.br/102505.html

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare