quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tô desejando: Relógios

às 12:00
Você já reparou que agora TODAS as meninas parecem querer relógios do Michael Kors?
Não que eles não sejam lindos de morrer, mas quando todo mundo começa a usar alguma coisa, eu meio que perco interesse.
Gosto de ter coisas diferentes!

Há tempos estou namorando um relógio da Guess, mas ainda não decidi qual. Vocês me ajudam?
Todos os modelos que eu gosto são muito diferentes uns dos outros.
(Todo os modelos foram pesquisados no Ebay)

 Esse é o mais diferente de TODOS!
Não é preto, é bronze e o strass também é bronze.
Achei lindo DEMAIS!!! Custa US$115
 Apesar de grande, ainda tem um ar bem feminino e por isso gostei muito desse modelo.
Custa US$85
Não dourado, é Rose Gold!
Chiquérrimo, o Rose Gold esta super na moda.
Esse modelo custa US$85

E aí, qual eu escolho?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare