sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tô desejando: Clutch

às 12:00
A moda das clutches não começou ontem e já esta durando um bom tempo.
No começo fiquei meio resistente a essa moda, já que eu sou o tipo de pessoa que gosta de bolsas GRANDES...quanto maior, melhor!!!

Mas eu gosto dos modelos que vem com uma corrente e podem ser usadas a tira colo.
Sinceramente, iria ficar com o saco cheio se tivesse que carregar a bolsa na mão a noite inteira.

Aqui estão alguns modelinhos que eu gostei:
(Todos os modelos são encontrados facilmente no EBAY.  Não vou recomendar nenhum vendedor, pois a qualificação de vendedor no Ebay muda constantemente.)


Essa é do tipo envelope e também vem com uma correntinha, além da corda para prender no pulso. A minha preferida é essa cor de goiaba. Custa em média US$10



Essa eu achei LINDA DEMAIS! Feita toda de lantejoula, é simples mas dá uma animada em qualquer look. Além de prata, tem dourado, preta e cobre.
Custa em média US$17.

Essa eu achei LINDA DEMAIS!
É de uma tamanho médio e ainda vem com correntinha.
Tem diversas cores e custa US$31.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare