sexta-feira, 8 de junho de 2012

Testei: Deocolônia Amó Chamego - NATURA

às 18:00
Chamego vem de chama. É sentimento de desassossego, que desequilibra, tira do chão. É um carinho cheio de intenções e vontades, para fazer a dois.

Como vocês já sabem, eu recebi da Natura um kit Amó Chamego igual ao que eu estou sorteando aqui no blog.
CLIQUE AQUI para participar do Sorteio.

Hoje eu estou aqui para falar do deocolônia Amó Chamego




O que promete?
Este Chamego foi inspirado numa combinação de pimentas, que aquecem, temperam e se misturam a outras especiarias para provocar, despertar o desejo. É para quem gosta de dançar de rosto colado, sair da rotina, movimentar o amos com sensualidade.

O que eu achei?
Ele é uma fragrância quente! Não sei como descrever jeito, mas o cheirinho dele lembra calor.
Acho que é por causa da combinação de pimentas.
Ele também é bem docinho, mas sem ser enjoativo. E apesar de tudo é um perfume comportado.
O que eu quero dizer com isso? Não é o tipo de perfume que invade o espaço do outro. Ele é forte na medida certa.
Por ter achado ele forte, particularmente não usaria durante o dia e definitivamente não usaria no verão, já que nessa época gosto de usar fragrâncias mais frescas.

Gostei muito da duração, pois DUROU O DIA INTEIRINHO! E mesmo depois de tomar banho, ainda podia sentir um pouquinho do cheiro.

MUITO BOM!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare