quarta-feira, 13 de junho de 2012

Corretivo

às 14:12
Vamos falar de corretivo?

A Aline Rodrigues pediu para eu fazer um post sobre corretivos coloridos, mas eu me senti mais inspirada e vou falar TUDO o que eu sei sobre corretivos.

Pra que serve?
Ninguém é perfeito e isso é fato.
A gente tem olheira, espinha, descoloração, hiper-pigmentação, vermelhidão, pinta...enfim, para TUDO isso, é que serve o corretivo.
A maioria das bases não consegue esconder esses probleminhas que eu descrevi e não adianta colocar mais base por cima, pois só vai ficar pior.
Melhor mesmo é investir em um corretivo.

Como aplicar?
Você pode aplicar com o dedo, com esponja, com pincel, mas o mais importante é a forma como você deve aplicar.
É importante ter em mente que o corretivo NUNCA DEVE SER ESPALHADO, e sim aplicado com LEVES BATIDINHAS.

Se você espalha, você não vai conseguir cobrir a imperfeição que você quer esconder.


Precisa de pó?
Precisar, precisar...não precisa.
Mas se você quiser que a sua make dure mais, aí PRECISA MESMO!
O pó da acabamento e ajuda a manter o corretivo no lugar.
Apenas tome cuidado para não exagerar, porque se não você vai ficar com a cara "craquelada".

Para que serve cada cor?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare