segunda-feira, 21 de maio de 2012

Testei: Shampoo e Condicionador Desamarelador Yellow Off - YENZAH

às 14:44


Hoje eu vim falar do Shampoo e Condicionador Desamarelador Yellow Off - YENZAH que veio na minha GlossyBox de Março (se você ainda não viu Clique Aqui)

O que promete?
Inovação que as loiras vão amar! Yenzah Yellow Off remove o efeito amarelado ou alranjado que os faores externos provocam. Com agentes hidratantes e condicionantes, seus fios loiros ganharão mais vida.


O que eu achei?
Tanto a consistência como o resultado lembram e MUITO o shampoo da L'oreal, Silver.
(Se você quer ver a resenha do Silver, CLIQUE AQUI )

Ele realmente cumpre o que promete e tira o amarelado do cabelo na primeira lavagem.
Assim como o shampoo da L'oreal, esse também deu uma ressecada básica no meu cabelo.
O condicionador até ajudou a hidratar, mas senti a necessidade de usar mais óleo de argan depois.

É bom, mas não gostei do...
O cheiro foi algo que realmente me incomodou. Não porque seja ruim, mas porque o cheiro é muito masculino.

Se você tem homens em sua vida, então você conhece o cheiro. Sabe o cheiro de creme de barbear da Gillete? Então, é exatamente esse o cheiro que o shampoo tem.
Não que seja ruim, mas eu realmente não quero ficar com cheiro de creme de barbear no cabelo.
A sorte é que o cheiro não fica muito no cabelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare