quinta-feira, 19 de abril de 2012

Testei: Mousse Lifetex da Wella

às 12:27
Hoje eu vim mostrar um produto que eu tenho uma relação de AMOR e ÓDIO.

É mousse LIFETEX da WELLA.

Nossa história começou com ÓDIO e terminou no AMOR. Vou explicar pra vocês.

A cerca de 2 anos atrás eu estava com o cabelo super curto, um chanel totalmente desfiado. Pra vocês terem uma ideia de como era, era um corte quase igual a personagem da Alice do filme Crepúsculo, interpretada pela Asheley Greene.

Esse corte era lindo, eu amava, mas exigia muita manutenção! Tinha que cortar o cabelo a cada 30 dias e usar mousse para dar textura no cabelo, pois ele ao natural ficava horrível.

Enfim, tinha que usar mousse. Eu usava um mousse da Victoria Secret da linha So Sexy que eu amava! Ainda amo! Mas estava acabando e eu precisava de um mousse.

Buscando na internet, eu achei esse daí. E comprei porque era da Wella e Wella é marca boa.

Quando chegou, foi a minha primeira decepção: ele não é um mousse para dar textura  mas sim um leave-in com consistência de mousse.

Ponto negativo pro site que eu comprei, que não informava isso.

Já tinha comprado, o dinheiro já estava gasto, resolvi testar.

Foi péssimo! Meu cabelo já é naturalmente muito oleoso e esse produto deixava ele SUPER OLEOSO.
Como meu cabelo estava muito curto (para vocês terem um ideia, os cabelos na área da nuca tinham só 2 dedos de cumprimento) era praticamente impossível passar o produto longe da raiz.

Guardei ele no fundo do armário e resolvi usar quando o meu cabelo estivesse mais comprido.
Essa semana, limpando meu armário, achei o distinto e resolvi usar.

Agora que meu cabelo esta mais comprido (abaixo dos ombros) ele deu super certo.

Passo nos cabelos úmidos e espalho com o pente.

O que eu acho?

Na hora que você passa, a sensação é de que você não esta passando nada. Não ajuda a desembaraçar, não hidrata logo na hora...não faz nada de imediato.

Mas ele eliminou completamente meu frizz e quando secos, sinto meus cabelos mais maleáveis.

Esse mousse promete proteger os cabelos da ação do tempo (úmidade, poluição, etc.)

Se passado só nas pontas ele é um SUCESSO e não deixa o cabelo com aspecto pesado.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare