segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GlossyBox - Dezembro

às 16:32

As minhas GlossyBox sempre chegam com atraso (a minha de Dezembro chegou em Janeiro), mas não é por isso que eu vou deixar de mostrar o que vem nelas para vocês.
GlossyBox Premium
  • All Over Powder Brush – ARTDECO – Indicado para a aplicação profissional de pós compactos e soltos, esse pincel, feito com finíssimos pelos de cabra, proporciona uma dosagem perfeita. Seu design permite modelar os contornos da face e do colo com precisão.
  • Minesol Actif FPS60 – ROC – Indicação para peles sensíveis ao sol, tem filtros fotoestáveis que garantem proteção contra queimaduras, envelhecimento precoce e manchas. Oil-free e com toque seco.
  • Norwegian Formula Body Moisturizer – NEUTROGENA – Combinação potente de glicerina com Vitaminas E e aveia, previne a perda de umidade da pele! Além disso, mantém a hidratação por 24 horas!
  • Leite Corporal Verbena – L’OCCITANE – Seu aroma fresco e o extrato orgânico de verbana ajudam a acalmar a pele. Possui textura leve e é rico em óleo de semente de uva.
  • Creme de Mãos Flor de Cerejeira – L’OCCITANE – Enriquecido com manteiga de Karité, este creme hidratante nutre e protege as mãos, deixando-as delicadamente perfumadas. Contém extrato de cereja de Luberon. Provence.

GlossyBox Beauty

  • Brilho 3D – ELKE – Lábios volumosos e com efeito molhado. Desenvolvido com agente hidratantes e partículas refletoras de luz, proporciona volume extra, maciez e previne o ressecamento dos lábios. Sua fórmula exclusiva não escorre.
  • Condicionador Intensivo Diário Dano Acumulado – DOVE – Sua exclusiva fórmula de dupla ação ume o poder de reparação dos cremes de tratamento à praticidade dos condicionadores. Com Vital KeratinTM, penetra profundamente nos cabelos para repará-los de dentro para fora.
  • Kit Reconstrução Completa – DOVE – Sua fórmula, com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin, age na estrutura interna e externa dos cabelos, reconstruindo por dentro os fios danificados para uma reconstrução completa.
  • Loção Hidratante Corpo a Corpo Romance – DAVENE – Envolvente e sensual, hidrata e perfuma a pele de forma delicada. Com extrato de vanilla, consistência cremosa e nota floral-frutada, vai transformar o cuidado da pele num momento único.
  • Senses – SUNDOWN – Desenvolvido em parceria com a estilista Adriana Barra, Senses possui textura leve e fragrância suave. Com notas de frutas e flores, sua fórmula protege contra os raios UVA e UVB e garante a hidratação da pele.
Acesse o site da GlossyBox para assinar e obter maiores informações: www.glossybox.com.br

2 comentários:

Manu on 25 de janeiro de 2012 às 15:00 disse...

como eu me escrevo na GlossyBox Premium e qual o preço? qual o preço tbm da GlossyBox Beauty? se vc puder me ajudar fico grata pois adoro os seus post no face =D

Maquiagem Super Recomendada on 25 de janeiro de 2012 às 15:58 disse...

Manu, aqui do lado direito tem um link pro site de Glossybox.
Se eu não me engano, a beauty é R$23 e a premium R$35. Mas da uma olhada no site pois não trnho certeza

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare