terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Paleta com 180 sombras

às 23:54
Como você sabem, eu vendo paletas pra fazer um dinheirinho.

Há algum tempo atrás, eu encomendei 3 paletas de 180 cores...isso mesmo, 180 CORES!

Fiquei tão encantada com a paleta, que acabei ficando com uma pra mim!

As sombras são bem pigmentadas, tem de cintilantes a mattes, coloridas e neutras.

Outra coisa que eu achei legal, é que o tamanho das sombras é um pouco maior do que as da paleta de 88 cores.

Estou IN LOVE!

Quem quiser comprar comigo, ainda tenho 2. Faço por R$150 com Frete Grátis.

Interessados, só clicar no link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216882624-paleta-com-180-sombras-_JM

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare