terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Iluminador e Sombra da Artdeco

às 21:00
Ontem eu mostrei pra vocês o que veio na minha caixinha da GlossyBox de dezembro e um dos itens que eu mais gostei foi o GLAM STARS EYELIGHTS da Artdeco.
Acesse o site da GlossyBox para assinar e obter maiores informações: www.glossybox.com.br

Trata-se de um pó iluminador que também pode ser usado como sombra. 
A embalagem é linda demais, e o pó vem com um desenho lindo, que dá até pena de usar pra não estragar.

Particularmente, eu não usaria como iluminador, por acho que tem muito glitter e eu gosto de iluminadores com uma cintilância leva.
Mas já usei como sombra e AMEI!!!
As cores são básicas e neutras, e vão do dia para a noite como muita elegância.
Além disso são bem pigmentadas e seguraram durante uma noite inteira.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare