terça-feira, 15 de novembro de 2011

Modinhas que eu não entendo: Coque Alto

às 12:51
Resolvi começar uma nova série de posts aqui no blog entitulada: "Modinhas que eu não entendo".

Basicamente eu vou mostrar coisas que estão super na moda, e eu simplesmente não entendo e acho brega!

É simplesmente a minha opinião e você tem todo o direito de discordar de mim!

A modinha de hoje que eu simplesmente não entendo é o COQUE ALTO!

Gente, sinceramente, como uma pessoa tem coragem de sair de casa assim?

Eu olho para essas meninas e penso: "Ok, essa pessoa vai pegar uma luva de borracha, um balde e vai lavar o banheiro".
Pois sinceramente, essa é a única ocasião que esse "penteado" deveria ser permitido...SÓ SERVE PRA LAVAR BANHEIRO.


1 comentários:

Marcella Beatriz on 16 de novembro de 2011 às 19:59 disse...

Eu faço esse penteado em dia de faxina kkkkkkk
e só quando meu cabelo tá de escova!!!

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare