segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Testei: Cleansing & Polishing Tool

às 14:16

Faz uns 10 dias que eu recebi o meu Cleansing & Polishing Tool da Sigma e queria testar de verdade pra dar a minha honesta opinião sobre o produto.

Pra quem ainda não conhece, o Cleansing & Polishing Tool é um aparelho dedicado a limpeza e massagem da pele.
Eu não sabia, mas ele também pode ser usado no corpo além do rosto.

Ele vem com 3 escovinhas:
  • Branca: a escovinha branca é a mais firme e deve ser usada pra quando você quer uma esfoliação mais forte no rosto. Ou pra usar no corpos e areas que são naturalmente mais secas como: cotovelos, joelhos e calcanhares.
  • Branca com rosa: é uma escova média, proporciona uma esfoliação menos intensa do que a branca, mas também muito boa.
  • Rosa: escova suave, ideal para uso diário para uma esfoliação suave.
Minha experiência com o produto
Fazia um tempão que eu estava ansiosa pra testar esse negocinho e quando ele chegou, eu fui logo correndo pra testar.

Primeiro, algumas considerações:
  • Ele leva 2 pilhas AA que não estão incluídas no pacote. E como a lei de Murphy sempre dá certo, quem disse que eu tinha pilha em casa? Corre pro mercado comprar.
  • Ele é resistente a água, mas não é a prova d'água. Entenderam? Isso que dizer que ele aguenta levar alguns respingos d'água, dá até pra levar ele para o chuveiro. Mas tomar banho de banheira ou levá-lo pra piscina, é morte na certa do aparelho.
  • Ele tem duas velocidades, o que eu achei bem interessante. Mas a velocidade mais fraca é tão fraquinha, que quando você encosta o aparelho na pele, ele praticamente para. Só uso na velocidade mais rápida mesmo.
  • A recomendação é que você não use o aparelho por mais de 1 minuto no rosto, se não vai fazer mal a sua pele
Usando a escova branca
Eu não tenho o costume de usar esfoliante na pele. Isso porque eu uso um tônico da Clinique que proporciona uma esfoliação diária suave. Então realmente não sinto a necessidade de usar um produto
específico pra isso.

Justamente por não fazer esfoliação de verdade há muito tempo, resolvi encarar logo de cara a escova branca, que é mais firme.
Usei no chuveiro com sabonete de enxofre, que é o que eu uso diariamente pra limpar a pele.
Meninas....achei que eu tinha me esfolado toda...SÉRIO!

Fiz tudo direitinho, massageie por menos de um minuto. Mas a escova é tão firme, que quando eu terminei, o meu rosto estava ARDENDO. Achei que eu deveria estar em carne viva.

Enfim, quando sai do chuveiro e me olhei no espelho, vi que apesar da sensação da ardência, minha pele não estava vermelha.
Apliquei meu hidratante e em poucos minutos a sensação de ardência passou. UFA!

Resultado: Eu senti a minha pele mais lisinha e alguns cravos saíram (alguns, não todos). Sabe a sensação que fica na pele quando você usa uma máscara de tratamento? Pele lisinha e com a cor mais uniforme? Pois foi esse o resultado.
Senti também que no dia seguinte minha pele segurou mais a oleosidade.

O efeito eu AMEI, mas não sei se usaria de novo, pois ARDEU MUITO!!!

Usando a escova rosa
Depois da experiência um pouco desagradável com a escova branca, resolvi usar a rosinha.
É uma delícia!!! Não machuca, não arde e você se sente que a pele fica mais limpinha. É ótima pra remover aquele restinho de maquiagem que sempre fica no rosto.
Tenho usado todos os dias.

Eu tenho uma pele bem boa, e só alguns probleminhas com cravos.Tenho muito cravinhos no queixo e no nariz.
Sabe quando você passa a mão sobre os cravinhos e você sente eles? Então, achei que o Cleansing & Polishing Tool apesar de não removê-los, deixou a pele mais lisa...sem a sensação de pele de maracujá.

Usando a escova branca e rosa
Uma semana depois de usar a escova branca, fui usar a escova média e achei que ela é  melhor pra sensibilidade da minha pele.
Esfolia bem (não tão bem quanto a branca, mas a branca quase me matou!rs) e a pele ficou bem bonitinha.

Vou usá-la uma vez por semana.

Opinião 
produto é ótimo. Não faz milagres, não é um produto que você PRECISE ter mas faz diferença sim. Achei que a minha pele fica mais limpinha e lisinha e estou reparando que a cor da minha pele esta ficando mais uniforme.
No geral, recomendaria você usar a escova rosa todos os dias, a branca e rosa uma vez por semana e a branca uma vez por mês.


Pra quem ficou interessada, o Cleansing & Polishing Tool custa US$39 + frete no site da Sigma. No canto direito tem um link direto para o site.

Pra quem ficou interessada mas não tem a grana, tem sorteio rolando no blog e o link também esta ali no canto direito. A ganhadora vai ser escolhida amanhã. PARTICIPE!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare