domingo, 9 de outubro de 2011

Cabelos: Shampoo para cabelos Oleosos da Seda

às 17:29
Essa semana estava passeando pelo supermercado afim de experimentar um shampoo novo e esbarrei com esse daqui da Seda.

Fiquei meio em dúvida se comprava, pois meu cabelo é seco na ponta e oleoso na raiz por conta das mechas que eu faço. Mas comprei.

Sinto que porque eu tenho usado muitos produtos leave-in no cabelo, quando uso shampoo para cabelos danificados ele não limpa direito.

Esse da Seda deixa SUPER limpinho e tem um cheirinho cítrico delicioso.
E mais importante, NÃO RESSECOU meu cabelo. ADOREI e SUPER RECOMENDO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare