quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Relógio branco com dourado

às 18:50
Esse post é pra mostrar a minha mais nova aquisição...bem, foi mais ou menos uma aquisição.

Vou explicar a longa história.

A cerca de 2 anos, comprei esse relógio da Puma numa viagem. Lindo, preto, com strass...um LUXO!
Como ele chamava um pouco atenção, já que ele é grande, eu usava só em ocasiões especiais e usei super pouco, coisa de 6 meses só. Aí a pulseira arrebentou :(

Como é um pulseira especial feita só para esse modelo de relógio, tinha que ir numa autorizada. A falta de tempo e a preguiça me impediam de cumprir tal tarefa.

Até que essa semana eu FUI!

Pra minha surpresa, a PUMA fez um recall do meu relógio. Não só a pulseira quebrava com muita facilidade, como também o relógio quebrava. Recall de relógio...nunca tinha ouvido falar!

(Infelizmente não tinha nenhuma foto com ele...vou ficar com saudades)

Daí que eles me ofereceram trocar por outro modelo e escolhi esse aqui. Tive que pagar uma diferença, mas achei LINDO!


Fazia tempo que estava namorando um relógio todo branco ou todo dourado. Esse atendeu as minhas duas necessidades...hihihi

Acho que ele vai ficar ótimo na primavera/verão.

Por um lado, acho que sai ganhando pois aproveitei meu pretinho e agora vou curtir o branquinho, mas vou sentir saudade do meu pretinho.

Se você tem um relógio igual ao meu preto (que também vem nas cores prata e dourado), procure uma autorizada e faça a troca pois mais cedo ou mais tarde seu relógio "vai subir no telhado".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare