sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Look com sombra verde

às 18:27
A Debora pediu look com osmbra verde e eu adorei!

Sombra verde é uma das minhas favoritas. Ela e a sombra roxa são as melhores amigas das mulheres loiras.
A sombra verde pode ser usada no dia a dia ou a noite.
No post de hoje, vou fazer um look para a noite. Você vai precisar de uns 2 tons de sombra verde e uma sombra dourada.

 
Olhos
  • Para fazer esse look em recomendo você usar Lápis Jumbo da Nyx na cor "Lemon". Se você não tiver, use uma sombra em creme verde que você tenha pra servir de base, mas com o lápis da Nyx fica mais fácil. Passe em toda a pálbebra, não precisa ficar perfeitinho. E passe rente aos cílios debaixo.
  • Esfume as beiradas com um pincel de esfumar.
  • Aplique uma sombra verde musgo bem escura no canto externo fazendo o famoso "V". Com o pincel de esfumar, puxe a cor para o canto interno, mas deixe o cantinho interno só com a cor do lápis jumbo.
  • Aplique um pouco de sombra escura com um pincel chanfrado na parte debaixo dos olhos também. Mas só até a metade do olho. A metade interna deve ficar só com a cor do lápis.
  • Com um pincel de esfuma limpo, aplique sombra dourada nas beirada do verde, esfumando a cor. Aplique também no cantinnho interno, é isso que deixa aquela cor dourado esverdeado que podemos ver na foto.
  • Faça um delineado fino com lápis preto e esfume com pincel chanfrado. Aplique lápis preto também na linha d'água embaixo.
  • Finalize com muito rímel.
 Blush
Aplique um blush pêssego.

Boca
Na boca, um pêssego cintilante. Eu tenho um batom da Avon exatamente dessa cor, da linha Ultra Colo Rich, cor "Pêssego Suave". Eu já tenho ele há um tempinho e não sei se a Avon ainda vende, já que a Avon tem a péssima mania de descontinuar as linhas.

1 comentários:

Carina on 12 de agosto de 2011 às 22:48 disse...

Tão bonitooooo!

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare