sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Função do pincel: Ponta de lápis

às 10:17
Se você praticamente não tem côncavo ou se tem as pálbepras meio caidinhas, esse é o seu pincel.

Ele é ótimo para marcar o côncavo, pois ele é fino e firme, e consegue entrar bem no espacinho entre o olho e osso da sua sobrancelha.

Também pode ser usado para fazer o “V” no canto externo com maior precisão. 

Ele também é ótima para aplicar uma sombra iluminadora no cantinho interno do olho para dar aquele efeito de "estou super acordada".


4 comentários:

Carina on 19 de agosto de 2011 às 10:21 disse...

To precissando de um desses!! :)

Pri Nefer on 19 de agosto de 2011 às 10:55 disse...

Eu também! rsrs =)

Elaíse Zanys da S. on 20 de agosto de 2011 às 00:33 disse...

eu tambem!

Anônimo disse...

Olá meninas,
Hj comprei o meu, achei carinho, devido a minha atual situação financeira, mas mesmo assim foi mais barato do que se eu tivesse comprado pela net. Comprei na contem 1g da minha cidade, custou R$ 21. Se fosse comprado pela net, pagaria em torno de R$ 25 + frete.

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare