segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Função do pincel: corretivo

às 10:16
Vamos imaginar que é a primeira vez que você esse pincel na vida (e para algumas meninas, eu sei que é a primeira vez). Você provavelmente usaria ele para aplicar sombra, certo?
(Não mente, porque é feio!) rs

Falo isso, porque quando eu não sabia nada de maquiagem, eu realmente usava esse tipo de pincel para aplicar sombra.
Até o dia que eu descobri que ele é feito para aplicar corretivo.

O pincel de corretivo é feito de cerdas sintéticas, de ponta arredondada e bem firme. Talvez por ele ser meio durinho, aplicar sombra com ele, realmente não fica muito bom.

Ele serve para aplicar corretivo em pequenas áreas. Dá pra aplicar nas olheiras, mas como as minhas olheiras são grandes, eu prefiro aplicar o corretivo com o pincel de base mesmo.

Mas para aplicar em marquinhas de espinhas e ao redor do nariz, onde normalmente a gente é mais vermelhinha, ele é ótimo!

Tome cuidado apenas com o mode de aplicação. Pois corretivo, independente de ser aplicado com o dedo ou com o pincel, ele deve ser aplicado com leves batidinhas e não esfregando. Se você aplicar esfregando, o produto some.

2 comentários:

Carina on 22 de agosto de 2011 às 12:18 disse...

Eu uso as vezes para aplicar sombra no cantinho do olho, uso porque graças a Deus não preciso usar corretivo, então para não ficar com um pincel inútil, uso para sombra!! rs

Anônimo disse...

Realmente! Os pincéis de corretivo sempre 'quebram o galho' na hora da sombra. Posso até usar para o corretivo...Mas sempre uso o dedo após o pincel.

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare