sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Esmaltes Favoritos

às 17:23
Aquelas que me acompanham desde o começo já estão carecas de saber que eu sou alérgica a esmaltes.

E por ser alérgica a esmaltes, minhas opções de cores e marcas são bem limitadas.

Uma marca que eu adoro, é barata e não contém substâncias que desencadeiam a minha alergia é a Colorama.

Como é praticamente a única marca nacional que eu posso usar e eu mesma faço as minhas unhas (um VIVA para mim que consigo fazer minhas unhas sozinha e economizo muito dinheirinho!), tenho MUITOS esmaltes da Colorama, e hoje resolvi fazer um post sobre os meus favoritos de todos os tempos.

Essa é minha pequena coleção.


Vermelho favorito


Esse é o Vermelho Energia. Se tivesse que classificar em uma ordem, esse ficaria em 1º lugar com certeza!





Marronzinho Favorito

Esse é o Camurça. Se o Vermelho Energia é o 1º lugar, esse é o segundo.






Lilás Favorito

Para o verão é a minha cor favorita. Adoro passar nas unhas dos pés também. O nome da cor é Lavanda.






Roxo Favorito


Esse Noite Quente. Sou louca por roxo e pra quem é bem branquinha como eu, ficar super bonito.






Pink Favorito

Esse é o  Rosa Pink. Ele é da coleção Artísica e acho essa coleção mais pigmentada do que os esmaltes normais.







Verde Favorito

Uma confissão: odeio verde! Mas esse eu amo!!! Fica bem com a minha cor de pele. Na foto não dá pra ver, mas ele tem um brilhinhos bem de leve. A cor é Absinto.




Azul Favorito

Eu adoro a cor azul, mas acho que nas minhas unhas fica esquisito. Sei lá...Mas esse Hippie Chic fica ótimo em mim.




Combinação Favorita
Minha combinação favorita tem um esmalte em comum: Glitter Prata. Gosto de combinar ele com o Marinho ou com o Arranha Céu. O resultado: minhas unhas ficam parecendo um céu estrelado!

 
Você pode usar o Marinho se quiser um céu azul ou o Arranha Céu se quiser um céu cinza.

1 comentários:

Fernanda Costa on 5 de agosto de 2011 às 17:34 disse...

Amo todos, lindos!

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare