domingo, 3 de julho de 2011

Pó Bronzeador

às 18:53
Hoje senti vontade de falar de bronzer e resolvi dar umas diquinhas de como aplicá-lo de forma que vc fique com uma cara saudável e LINDA!

Primeira coisa que eu me sinto na obrigação de gritar para o mundo: BRONZER NÃO É PÓ COMPACTO!!!! NÃO É, NÃO É e NÃO É!

Gente, se vcs usarem o bronzer como pó compacto o único efeito que vcs vão alcançar é o de cara suja.

Ufa, agora que eu já pus esse sentimento pra fora vamos as dicas.

O modo como eu aplico é fazendo o famoso formato do “três” no rosto. Como assim? Desenhar o número três na minha cara???? Calma, eu explico.
Vc começa fazendo a carinha de peixe e aplica aonde o seu rosto naturalmente afina. Depois sobre com o pincel rente a linha do seu cabelo até o meio da sua testa, volta passando pela bochecha de novo e desce seguindo a linha do seu maxilar.

Difícil entender assim só no escrito, né?

Achei esse diagrama na internet e espero que ajude. É um pouco diferente da forma que eu uso, mas achei interessante.

O que eu uso
Eu uso um bronzer que comprei baratinho numa viagem. Não tem nada de especial nele, por isso nem vou mostrá-lo.
Mas já vi na internet muitas meninas recomendando o da Maybelline, dizendo que ele é bom, bonito e barato.
Alguém tem alguma recomendação pra mim?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare