quinta-feira, 14 de julho de 2011

Inspire-se: Look da Naomi, novela Morde e Assopra

às 22:29
Quem acha a Flávia Alessandra LINDA grita "eu"!

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Ela é líndíssima e eu adoro quando ela esta loira.

Mas o post de hoje não é pra puxar o saco da Flávia Alessandra, mas pra dar dicas de como chegar no look que a personagem "Naomi" usa na novela Morde e Assopra.

Peguei essa foto da Flávia com os olhos fechados que dá pra ver bem o formato da make nos olhos.

Olhos
  • Como o olho é bem preto, use um primer de sombras pra segurar a cor bastante tempo.
  • Aplique sombra cremosa preta em toda a pálpebra. Pode ser com o dedo mesmo. Não se preocupe em deixar perfeitinho nesse momento.
  • Aplique sombra preta em toda a pálpebra. De preferência, sombra preta cintilante. Use um pincel de ponta fina do tipo "lápis". Porque ele tem a ponta bem pontuda, ele vai entrar direitinho no seu côncavo. E até ali que você deve ir com a cor. NADA de subir com a cor acima do côncavo. Só faça isso se você tiver a pálbepra bem caidinha, porque se sua pálbepra for assim, você tem que subir com a cor um pouquinho para aparecer.
  • Com o mesmo pincel lápis, você vai fazer o puxadinho no canto externo como na foto. Para o puxadinho ficar bonito você deve seguir uma linha reta em direção a sobrancelha.
  • Com um pincel de esfumar, aplique sombra prata ao redor da preta para suavizar o look. Na foto debaixo, da pra ver bem que a Flávia usa sombra prata abaixo das sobrancelhas para iluminar. 
  • Com um pincel bem chatinho e durinho, aplique sombra preta rente  aos cílios debaixo.
  • Aplique sombra prata no cantinho interno, para iluminar o olhar.
  • Passe lápis preto na linha d´água (de cima e de baixo)
  • A Naomi usa cílios postiços, e já que você esta carregando no olho pretão, se joga e coloca cílios posstiços também!
  • Depois de colocar os cílios, aplique 2 ou 3 camadas de rímel.

Boca e Blush
Os batons usados na personagem Naomi são sempre nudes cintilantes e o blush é sempre pêssego.
Dá pra ver que ela sempre esta com o contorno do rosto bem definido com bronzer. Mas não se esqueçam que na novela a personagem é um robô, então peguem mais leve no bronzer, ok?

1 comentários:

Tiago luta on 23 de abril de 2024 às 18:56 disse...

Eu vou ajudar-te flávia Alessandra naomi não foste tu não fizeste nada eu sei já percebi tudo eu gostava muito de ti fundo coração grande abraço vim dar um eu quero participar eu tenho um desenho para ti supressa para ti flávia adoro te sou eu Tiago Cruz de Brito cazeiro luta gostava de ti

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare