segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rímel Colossal - Maybelline

às 12:54
Nessa nota vou fazer uma resenha do rímel da Colossal - Maybelline.

Primeiro, vamos a parte mais importante, o preço. Paguei R$17 num supermercado local.

O que eu achei do produto?
Adorei o aplicador. É gigante. Então vc aplica rapidinho o rímel na maioria dos cílios. Também pode ser um problema pq os cílios do canto interno do meu olho são bem pequenininhos e se não tomar cuidado vc acaba borrando aquele olho maravilhoso que vc ficou um tempão fazendo.

Eu comprei a versão normal, mas tem tb a versão a prova d'água. Já li muita resenha falando que a versão a prova d'água dá um trabalhão pra tirar, então não quis arriscar, pq as vezes tenho preguiça de tirar a maquiagem e certeza que eu ia acabar arrancado os meu cílios na pressa pra tirar o rímel.

No geral o rímel é bom. Seus cílios realmente vão ficar com mais volume a única coisa que me incomodou muito é que esse rímel demora muito pra secar. Se vc não tomar cuidado, vc acaba toda borrada. Talvez quando ele ficar mais velhinho e mais durinho eu goste mais.

Minha honesta opinião: é bom, mas eu não compraria de novo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare