terça-feira, 28 de junho de 2011

Base pra quem tem pressa!

às 13:42
Eu não tenho pele problemática, mas gosto de usar uma basesinha porque acho que a gente fica com uma carinha melhor.

Pra festas e eventos mais "tchannnn" eu gosto de usar base líquida.
Mas quando levanto de manhã cedo, cheia de sono, atrasada pra pegar a condução para o trabalho, a última coisa que eu quero pensar é se a minha base ficou bem feita, se não ficou excesso em algum lugarzinho, se eu estou parecendo um gasparzinho, etc,etc..

Por isso na correia do dia a dia eu gosto de usar base mineral.Trinta segundos esfregando o kabuki no seu rosto e vc tá pronta pra sair.

O que eu uso:
Atualmente eu estou usando essa aqui da L'oreal. "LOREAL Bare Naturale Flawless Starter Kit"
Já estou usando ela a cerca de 1 ano e super recomendo.
Comprei ela super baratinha, coisa de R$30 no site da Brigitte Boutique e ainda vinha um blush e um pó finalizador.

Todos os 3 produtos são ótimos, mas os potinhos do blush e do pó são tão pequininhos que fica difícil de vc pegar o produto, então vc tem que despejar em outro recipiente pra poder usar.

Cobertura:
A base dá uma cobertura média. Mas vc pode ir aumentando a cobertura, basta ir aplicando mais e mais pó.
A única coisa que eu não gosto, é que como ela é em pó solto, faz uma sujeirinha básica na minha pia...mas dá pra superar!

Minha cor:
Sou muito branquinha, então uso a cor mais clara: light ivory e dá certinho pra minha pele

Se interessou, aqui vai o link da base na brigitte:
http://www.brigettesboutique.com/ProductDetails.asp?ProductCode=LOR333&Click=25999

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare