segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tô desejando: Sneakers

às 14:59
Ok, confesso que fui uma das primeiras a dizer que eles era horrorosos!
Mas eu me rendi. Agora acho eles lindos, e quero MUITO UM DESSES!

Vocês me ajudam a escolher?

Sneaker da Schultz
Esse é o Sneaker do meu sonho, mas que sinceramente, nesta dora da minha realidade financeira. Mas é o mais bonito de TODOS!
Sneaker da Schultz: R$390,00 na loja da Schultz

Sneaker da Quiz
Eu gostei muito do modelos da Quiz.
Eles não são tão goridnhos como o de outras marcas e tem preços mais acessíveis.
Gostei de todos.
E estou MUITO em dúvida entre o caramelo e o cinza. E Agora?
Qual eu compro? Deixe a sua opinião nos comentários.






Sneaker da Quiz: modelos a partir de R$189,90 em diversos sites.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare